saldos

Hoje o ansiosa tá fazendo aniversário.
(e eu tenho esse negócio com datas, né?)

Faz um ano que toda semana, sem pular nenhuma, tem texto aqui.
(não sei como vocês aguentam)

Esse texto é o texto de número 60.
(mas não devia ser 52?, questiona você, que fez aí a matemática de quantas semanas tem um ano)

Ah. No meio do caminho teve um textão ou outro que não conseguiu esperar até a sexta seguinte, né?
(aquela epidemia de ansiedade tá aí pra levar a culpa)

Tem uns outros textos também – que são tipo spin offs do ansiosa – no Não Repete e no She Said Yes.
(que cheia de linguagem seriadística, essa Marta)

Tem tipo muito texto, né?
(keeping up with the Kardashians)

Você nunca pensou em fazer uns vídeos?
(não tenho desenvoltura)

Às vezes eu fico olhando as estatísticas e acho um pouco bizarro.
(sempre achei estatísticas umas coisas meio bizarras)

Será que dá pra acreditar nessas mais de dez mil visualizações?
(quando penso nisso em voz alta, tendo a ter vontade de deletar tudo)

Será mesmo que isso aqui foi uma boa ideia?
(não tenho certeza, não – nunca tenho)

Mas tem sido uma aventura.

E tô gostando.

Acho que vou continuar.

marion-michele-66097.jpg
este catiorro não é a Apple.

13 comentários sobre “saldos

  1. 1 ano. Como todo aniversário é hora de comemorar a sobrevivência. Dá trabalho, dá preguiça e vira ele mesmo uma fonte de ansiedade. Mas parece que um portal se abriu ai. Sinto q vem mais coisa boa nesse 2ºano. Vida longa e próspera – e sã. 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s