diálogo(s)

Preciso escrever um conto pra minha aula de logo mais.

Escreve aí sobre opções. Sobre essa pessoa. Quem olha de fora vê uma vida toda acertada, tudo fluindo, a pessoa sabe dar conselhos, sabe como tudo funciona, mas por dentro, que bagunça!!

Não. Não é assim, tema livre. Tem uma proposta.

Qual?

Num incêndio numa biblioteca, morreram um coronel e um professor, diga como eles chegaram lá.

Eita porra.

Às vezes eles só queriam um lugar pra serem eles mesmos, sem ninguém pra ver ou falar nada. E daí morreram, né?

ombros


Um comentário sobre “diálogo(s)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s